15.12.08

na tal

não mais prometo me comportar nem te respeitar não mais não mais ó princesa altruísta que tanto me faz feliz eu vou te atacar como um selvagem vou saquear teu universo sacana vou tornar-me um sacal te grafar em versos travessos entre pontos e travessões eu to mais querendo me afundar nessa sopa então vem me dar sopa vem me ajudar a dar sentido a essas palavras perdidas e diga sim sim sim yes pra mim sai dessas compras chatas de natal manda o papai noel pro beleléu larga essas sacolas chatolas e vem pro futrica tomar um chope geladinho pra fazer dessa manhã de sábado algo muuuuito mais legal how how how é natal


a ilustração chama-se Hunters do fodão do Banksy. olink taí do lado.

3 comments:

Anonymous said...

how, how, poeta feliz natal, com muuuuuita poesia............

Anonymous said...

hola, muy querido, então, as coisas vão ficando mais tranqs e volto a ler teu livro, mesmo sabendo que já vai pr'o segundo. abraço e bença.

Anonymous said...

bom

















demais.

mas nunca é demais.